segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

..............................................

...no meio rua
No meio da rua meus calcanhares pareciam dois blocos de gelo derretendo-se sobre o asfalto quente da cidade de pedra que me preda
E no meio da cabeça...
No meio da cabeça como no centro da terra meu cérebro fervia e pela medula feito um cano esgoto de pia um liquido um fogo escorria desvertebralizando espinha dorsal diluindo tudo que é osso massa visceral
No meio do corpo...
Calafrio... calor e frio se encontravam e numa dança lisérgica no ventre tudo se fundia e aí eu já era todo energia e pelo umbigo eclodia e de cima da espiral eu via
Via meu rosto/ Minha cabeça/ Meu corpo/
Minha cama/ Minha maca/
Vômitos/ Fezes/ Vômitos/ Fezes...
Comprimidos/ Comprimidos/ Comprimidos...
Quanto mais comprimidos? Que sejam!
Quanto mais comprimidos que sejam os meus tecidos
Quanto mais comprimidos que sejam os tecidos da camisa de força que me prende a este mundo vertebralizado haverá um interticio temporo-espacial para minha mente seguir equilibrando-se sobre as vértebras tracejadas das avenidas escolioticas da cidade
...Comprimido

Kilito Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário