quinta-feira, 7 de julho de 2011

hoje meu horóscopo ameaçou a minha boca, me disse pra falar o que está engasgado. não! hoje não dá pra pensar em falar, dentro de mim uma ventania se formou, e sim! me engasgou de tanta força, de tanto movimento, que eu quase caí e ainda acho que estou pendendo quase beijando esse chão. não! não posso mais fazer de palavras essa dor no meu peito, essa falta, esse caco que ficou tudo que eu construí tijolo por tijolo, desmoronando, sendo tragado pelo mar, pelo movimento que não controlo. hoje as estrelas estão totalmente erradas. o céu me abandonou a muito. as manhãs não são azuis e as noites não são estreladas. o céu ficou embaixo de novo, lembra? escureceu. não posso falar. não consigo. estou nascendo hoje. o que eu diria, o que me engasga, está morto. morreu com o eu de antes.

Renata Flavia - colaboradora

http://lustredecarne.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário